A Psicóloga

Sou a Psicóloga Daniela Carneiro

Conheça o perfil da Psicóloga

Psicóloga Clínica natural de Minas Gerais, atualmente realizando Atendimentos Psicológicos em São Paulo/ SP. Atuação16 anos em Psicoterapia Clínica ( Casal e Individual), especialização em Tratamento Individual e Terapia de Casal e Violência Doméstica Contra Crianças e Adolescentes pela Universidade de São Paulo – Pós-Graduada pela USP e graduada em Psicologia pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL.  

Experiência em programa psicossocial direcionado a famílias, programa de saúde mental e sócio-educativo.

CRP Ativo  

PCP

Psicoterapia Individual e de Casal no Consultório Particular.

Psicoterapia para Adolescente.

Ajuda para casal, em processo de separação e crise. 

Psicoterapia Especializada para Vítimas de Violência Doméstica.

Psicoterapia em Grupo.

Avaliações Psicológicas para fins Jurídicos.

Projetos de Psicologia com direcionamento a Saúde Mental.

Abordagem Cognitivo Comportamental e Humanista.

Mediação de conflitos em Empresas.

Psicodiagnóstico (atendimento Psicológico somente mediante a autorização dos pais ou responsáveis legais).

Grupos de estudos de Psicologia.

Supervisão Clínica no Consultório.

Nasci e cresci em Minas Gerais e ao longo dos anos, tenho desenvolvido uma combinação única de psicanálise interpessoal a técnicas cognitivo-comportamentais, o que me ajudam a diagnosticar os meus pacientes de forma elaborada.

Em meus 17 anos de experiência, tenho trabalhado com centenas de pacientes de todas as esferas da vida, o que tem proporcionado um profundo conhecimento e uma visão prática dos problemas das pessoas estão enfrentando em seus tempos contemporâneos, com relação a sua vida profissional e vida pessoal.

Quer se trate de depressão devido à falta de respeito e reconhecimento no trabalho, a morte de um familiar próximo, sofrimento emocional, devido à separação, hipersensibilidade, transtorno obsessivo-compulsivo, vício em sexo, perda de emprego, ou apenas a quaisquer outras questões que estão afetando negativamente sua saúde mental.

Minha abordagem para o tratamento de meus pacientes é uma combinação de avaliação, análise e aconselhamento, o que ajuda coletivamente em trazer o tão necessário equilíbrio mental e físico, independentemente de que tipo de problemas psicológicos que você está enfrentando.

Eu pretendo ajudar meus pacientes a partir das posições atuais em suas vidas, e canalizar sua energia negativa ao seu caminho para fora de uma forma bem coordenada. Isso ajuda a trazer a tão necessária harmonia na vida, e cultivar a positividade.

Psicóloga Daniela Carneiro

Psicóloga

 

AVALIE O ATENDIMENTO

 

Eu Daniela Carneiro, amo intensamente o que faço e ajudo as pessoas a percorrerem seus caminhos de forma autônoma, autêntica e segura. Ofereço a todos a melhor parte de mim: a vontade de progredir, de atuar no mundo sem medo limitante e principalmente sem arrependimentos desnecessários.

Nasci e cresci em Minas Gerais, atualmente estou morando em São Paulo. Depois de alguns anos atuando no meu estado comecei a atuar novamente na área clínica aqui nesta grande cidade, no bairro da Vila Mariana.

Decidi naquela época criar um site de psicologia que fosse interessante para os que buscam ajuda e sentem a necessidade de serem ouvidos e aceitos pelo que são.

Meu intuito é praticar a psicologia com muita motivação, que vai além de um simples procedimento técnico e científico/teórico. Sempre devemos lembrar que é uma ciência que envolve o relacionamento e as relações nos ajudam a refletir e aprender sobre nós mesmos.

Durante o  meu trabalho procuro acolher, entender, aprofundar-me sinceramente, para que isto seja verdadeiro, de grande ajuda para você e consequentemente será para mim uma gratificação.

Para aqueles que sofrem em seus trabalhos, suas famílias, seus relacionamentos amorosos, suas escolhas mal sucedidas ou a dúvida de não saber que rumo tomar, ofereço este espaço especialmente para você! 

Somos  aquilo que pensamos e aquilo que sentimos. 

Por isto acredito no ser humano sempre capaz de recriar-se, transformar-se.

Acredite e aposte, com prudência e coragem!

Terapia de casal pode ajudar

Terapia de casal pode ajudar

Terapia de casal pode ajudar Descubram se vocês precisam de Terapia de casal | As 5 perguntas – Vocês precisam fazer …

como adotar uma criança

Como adotar uma criança?

Como adotar uma criança? As 6 perguntas mais importantes que você precisa fazer se quiser adotar uma criança ou adolescente. …

Raiva no relacionamento amoroso

Raiva no relacionamento amoroso: como usá-la de forma produtiva?

Raiva no relacionamento amoroso O ódio pode causar muitos males ao casal,  a raiva surge quando menos se espera e como …