Tratamento para Depressão

Tratamento psicológico para depressão

Depressão é uma doença mental, que não deve ser confundida com uma angústia passageira, ataques de ansiedade ou tristeza, que também são sintomas de depressão. Qualquer pessoa pode sentir-se triste por um curto período, ou ter ataques de ansiedade uma vez ou outra, mas isto não quer dizer que estão sofrendo de depressão.

 

Depressão é muito mais sério que isso, é um sentimento permanente de tristeza, solidão, aflição, inutilidade e dor emocional. Se não for tratada a tempo, pode levar a pessoa à tornar-se suicida, tentando causar dor à si próprio ou cometer suicídio.

Nós abordamos pacientes com depressão de várias maneiras ao mesmo tempo para tornar o tratamento eficiente, e ajudá-los a recuperar-se mais rapidamente de seu estado mental perturbador. Primeiramente, nós escutamos, entendemos, analisamos e avaliamos os problemas deles através de sessões de aconselhamento verbais, então, categorizamos o nível de depressão para definir o tratamento a ser seguido. A depressão é tratável, e existem diversos tratamentos efetivos disponíveis. Leia mais sobre ansiedade e depressão

Como posso te ajudar hoje?

 

Agendar Agora

Raiva no relacionamento amoroso

Raiva no relacionamento amoroso: como usá-la de forma produtiva?

Raiva no relacionamento amoroso O ódio pode causar muitos males ao casal,  a raiva surge quando menos se espera e como …

dependente afetivo e emocional

Dependente afetivo, você pode ser um?

Como funciona um dependente afetivo nas relações humanas? O dependente afetivo sofre um conflito muito grande. Busca uma …

O nascimento do herói – Estrutura psicológica

Um texto interessante, “O nascimento do herói”, ou seja, o início da vida humana e a diferença entre nascer efetivamente …