Não consigo demonstrar sentimentos e afeto: por que isso acontece?
Não conseguir demonstrar sentimentos para algumas pessoas, pode ser que ela sentem demais, uma esécie…

Não conseguir demonstrar sentimentos para algumas pessoas, pode ser que ela sentem demais, uma esécie…
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.