Recuperação Pós – Divórcio

Nossa abordagem metódica na terapia de casais é com o intuito de melhorar a comunicação do casal, estabelecer metas de curto e longo prazo, em que ambos os parceiros definem suas próprias expectativas a serem cumpridas, trabalhando efetivamente afim de melhorar o relacionamento. Com a ajuda de uma terceira e neutra perspectiva, ajudamos a trazer clareza na relação definindo os erros que cada um cometeu e onde a reação exagerada causou a explosão emocional, que por sua vez, aprofundou o desgaste na relação.

Nós definimos o tipo de tratamento após escutar pacientemente e entender cuidadosamente os problemas pelos quais o casal está passando. Nossa abordagem prática e científica, enquanto balanceia e pondera as emoções em jogo, nos ajuda a trazer a transparência necessária e apego entre os parceiros. Isto definitivamente ajuda a tomar a decisão certa, não somente para o relacionamento, mas também individualmente.

Recuperação Pós - Divórcio

Recuperação Pós - Divórcio

Ajuda para seu recomeço

A Psicóloga poderá lhe oferecer um suporte para o novo caminhar.

 

 

Terapia de casal pode ajudar

Terapia de casal pode ajudar

Terapia de casal pode ajudar Descubram se vocês precisam de Terapia de casal | As 5 perguntas – Vocês precisam fazer …

como adotar uma criança

Como adotar uma criança?

Como adotar uma criança? As 6 perguntas mais importantes que você precisa fazer se quiser adotar uma criança ou adolescente. …

Raiva no relacionamento amoroso

Raiva no relacionamento amoroso: como usá-la de forma produtiva?

Raiva no relacionamento amoroso O ódio pode causar muitos males ao casal,  a raiva surge quando menos se espera e como …