Orientação Profissional

Orientação Profissional, direcione sua carreira

Atendimento em Orientação Profissional para Adultos e Adolescentes

Para vocês adolescentes e pessoas a partir de 14 anos que estejam fazendo escolhas profissionais ou repensando suas carreiras.

Orientação Vocacional para Adultos

 

Orientação Profissional Orientação Profissional

Adultos com dificuldades em lidar com a vida profissional. Medo, angústia são sentimentos comuns quando você que está em uma área de trabalho na qual não se sente bem.

Situações comuns:

Problemas de gestão.
Problemas de incompatibilidade de pensamentos dentro da equipe.
Incoerência de atitudes de chefes e funcionários.
Insatisfação de subordinados.
Hierarquia influenciando o ritmo do trabalho.
Liderança frágil, ineficaz ou agressiva atrapalhando o direcionamento da equipe.
Agressividade
Estresse
Inibição
Falta de vontade e interesse
Falta de concentração
Trabalho sobre pressão.

Você já parou para refletir suas condições de trabalho, vida pessoal, suas características de personalidade, seus desejos, seus sonhos?

Seu momento de vida agora reflete tudo aquilo que viveu tempos atrás, nada está acontecendo por acaso. Suas escolhas de hoje são resultados de situações boas e ruins que ocorreram no passado, passam desapercebida muitas repetições de cenários, tipos de pessoas e emoções. Hoje o cenário e o enredo podem ser o mesmo de tempos atrás, o que muda são apenas os personagens ou nem isto!!!

A análise de vida proporciona uma melhor compreensão dos dissabores hoje rotulados nos vidros de pouca doçura ou apenas vidros fechados sem se saber o que se tem dentro.

 

Como será realizado o trabalho?

O trabalho será realizado de uma forma específica, com início e fim. São realizadas cinco sessões com os seguintes procedimentos: avaliação, discussão de problemas, análise de vida e personalidade, reflexão rumo a novas descobertas de si mesmo e de novas possibilidades dentro do contexto profissional.

Para informações de valores e horários, por favor entrar em contato pelo e-mail: consulta@danielacarneiro.com  ou pelo telefone: (11) 97670-2066.

Como posso te ajudar hoje?

 

Agendar Agora

Terapia de casal pode ajudar

Terapia de casal pode ajudar

Terapia de casal pode ajudar Descubram se vocês precisam de Terapia de casal | As 5 perguntas – Vocês precisam fazer …

como adotar uma criança

Como adotar uma criança?

Como adotar uma criança? As 6 perguntas mais importantes que você precisa fazer se quiser adotar uma criança ou adolescente. …

Raiva no relacionamento amoroso

Raiva no relacionamento amoroso: como usá-la de forma produtiva?

Raiva no relacionamento amoroso O ódio pode causar muitos males ao casal,  a raiva surge quando menos se espera e como …