Contato

Ficamos perto do metrô Ana Rosa

Muitas pessoas buscam durante a vida buscam explicações para seus conflitos. Mediante a esta necessidade os serviços de psicologia abrem espaço para que o ser humano tenha um cenário criado especialmente para ele. Neste cenário é possível através da escuta de um psicólogo se sentir acolhido, aceito, respeitado em fim, obter um maior entendimento de suas situações emocionais. A psicologa interpreta as suas emoções, que emergem de comportamentos relacionados a situações de estresse, perdas, separações, luto, depressaoviolência, brigas em relacionamentos amorosos, relação a dois, problemas de trabalho e estresse, briga entre irmãos, entre pais e filhos, decisões, problemas conjugaisansiedade, traumas, impotênciafrigidez, dependência afetiva, doenças, ciúmes, entre outros. A psicologa está capacitada para lhe ajudar a entender seus sentimentos de raiva, angústia, medo, culpa, solidão, desprazer, tristeza, amargor, desânimo, amor, prazer, felicidade, timidez, euforia, vingança, submissão e controle sobre a vida.

 

Local no Mapa

dependente afetivo e emocional

Dependente afetivo, você pode ser um?

Como funciona um dependente afetivo nas relações humanas? O dependente afetivo sofre um conflito muito grande. Busca uma …

O nascimento do herói – Estrutura psicológica

Um texto interessante, “O nascimento do herói”, ou seja, o início da vida humana e a diferença entre nascer efetivamente …

Como funciona a psicoterapia?

Como funciona a psicoterapia?  O Tratamento psicológico visa melhorar aspectos emocionais e psíquicos, por meio da inter-relação …