Atendimento Emergencial com Psicóloga

Atendimento psicológico emergencial para adultos, adolescentes, idosos e casais.

Apoio psicológico emergencial.

O que é o atendimento emergencial?

Os serviços de emergência visam atender aos indivíduos e seus familiares de forma focada, ajudando na redução de danos e suas consequências emocionais, provocadas por situações de tensão, estresse e ansiedade no dia a dia.

Nestes momentos, a psicologia torna-se uma importante aliada, com o intuito de minimizar o sofrimento psíquico e auxiliar na busca de soluções criativas. Este serviço pode ser de 1 a 12 sessões, o que faz com que toda a energia seja focada na situação emergencial.

Qual o objetivo e quando pode ser necessário o atendimento de emergência?

Fornecer suporte emocional ao indivíduo e seus familiares para uma solução rápida e redução e/ou prevenção de prejuízos associados ao estresse provocado por um evento traumático. Promover a capacidade de auto-estima nos indivíduos envolvidos. Favorecer e/ou intermediar a comunicação entre as partes envolvidas. Este serviço visa atender a situações tais como:

  • Intermediação de Conflitos (Casais, Famílias, irmãos, parentes diretos, parentes por afinidade);
  • Auxílio na Tomada de Decisões Importantes (Profissional Pessoal);
  • Discussões, Brigas, Impasses, Discórdias, Separações;
  • Doenças súbitas, Doenças Crônicas, Acidentes, Mortes.
Causas da depressão.

Quem já precisou do atendimento emergencial

Agende o seu atendimento agora mesmo!

Dúvidas frequentes

A terapia tem em média a duração de 50 minutos contados a partir do horário agendado, assim, importante a pontualidade para usufruir todo tempo da sessão.

Não é possível nem permitido, de acordo com o Código de Ética do Psicólogo, que a profissional faça qualquer tipo de estimativa de tempo, bem como prometer ou garantir resultados.

Através de transferência bancária, depósito bancário, pix ou depósito por boleto a solicitar. O pagamento é realizado por sessão e o valor da terapia acompanha o mercado, a formação do profissional e a tabela de sugestão do Conselho de Psicologia.

Sim, a “ajuda emocional” em um momento de crise ou luto, de tomada de decisão ou preparo para período de grandes mudanças. O psicólogo é um facilitador para auxiliar o paciente chegar às conclusões menos dolorosas e com mais chance de realizações.